Fuja da rotina e venha desfrutar momentos de tranquilidade junto a natureza, em uma incrível área de 27.000 km² de Mata Atlântica preservada e que oferece uma completa estrutura de lazer com diversas opções de entretenimento.

Roteiro

Sairemos do hotel em direção a Santa Cruz Cabrália, onde passaremos o dia na Fazenda Mãe Tereza, apreciando a natureza e aproveitando as diversas opções e atividades oferecidas, entre as quais: Lago com toboágua e caiaque e piscina infantil com 02 toboáguas, Parque Kids com arvorismo, tirolesa, escalada, slackline, passeio a cavalo, passeio de trenzinho. A diversão continua no pesque e solte no Lago dos Peixes, banho de lama na margem do Rio Camurugi e para quem gosta de esporte pode aproveitar as quadras de areia para a prática de futebol e vôlei.

A parada é apenas na hora da “Parrillada”, almoço opcional (no sistema self service quilo não incluso), servido num maravilhoso buffet com acompanhamento da culinária brasileira e delicioso churrasco estilo uruguaio.

Após o descanso, a diversão continua.

Saída: Entre 08:30h e 09:00h
Duração: 6 horas

Valores
Adulto e criança a partir de 13 anos:R$ 125,00
A partir de 60 anos:R$ 90,00
Criança de 06 a 12 anos:R$ 80,00
Criança de 0 a 05 anos:Grátis
O valor inclui:
  • Traslados de ida e volta saindo do hotel em confortáveis vans equipadas com ar condicionado e som ambiente. Em alguns casos, conforme a quantidade de pessoas, o veículo usado poderá ser Van, Duster Icônik ou similar, micro ônibus e ônibus;
  • Ingresso de entrada no Parque Ecológico;
  • Todas as atividades descritas no roteiro;
  • Assistência do monitor da própria Fazenda.
O valor NÃO inclui: Almoço, bebida, despesas pessoais e itens não mencionados em “O valor inclui”.


  • O valor em referência é flutuante. Portanto, sujeito à reajuste sem prévio aviso. Consulte-nos no momento de fazer a sua reserva;
  • O valor em referência é válido por pessoa para adesão compartilhada com mínimo de 04 pessoas;
  • A saída do passeio também pode ser realizada com um número menor de pessoas, em Duster Iconic ou similar, quando o passeio é contratado em caráter Privativo para grupo de amigos e/ou família, mediante reajuste do valor;
  • Quando a adesão mínima não é atingida o passeio pode ser transferido para outro dia, conforme disponibilidade do cliente ou cancelado. O cliente será avisado até 12 horas antes da saída do passeio;
  • • O valor dos passeios com transfer é válido para hospedagens localizadas na saída da balsa do Arraial d'Ajuda (margem de Porto Seguro). no centro e na orla norte até Coroa Vermelha. Para outras localidades, consulte a nossa equipe, pois, conforme a localização/distância o valor poderá sofrer alteração;
  • O roteiro e a duração das atividades podem ser alteradas, abreviadas, transferidas ou canceladas, sem prévio aviso, quando a Pataxó Turismo ou o prestador do serviço terceirizado, julgar que circunstâncias inevitáveis como mudança climática, obstrução de acesso, caso fortuito, força maior, ou, outros fatores alheios a nossa vontade, possam colocar em risco a segurança e o bem estar dos Clientes ou o bom andamento das atividades, não se responsabilizando por inconvenientes, danos materiais ou morais decorrentes, ficando isenta de reclamações posteriores;
  • Independente das condições climáticas, o passeio ocorrerá normalmente, mesmo quando chove;
  • O cliente é totalmente responsável pelas informações e dados pessoais prestadas no cadastro do site e no voucher, sendo as mesmas utilizadas para o agendamento dos serviços contratados;
  • Os serviços prestados serão únicos e exclusivamente aqueles especificados na programação ou roteiro, não cabendo interpretação extensiva.

Para realizar a sua reserva por favor informar via contato@pataxoturismo.com.br ou +55 (73) 3288-1256+55 (73) 3288-1256 (WhatsApp) o período de estadia, passeios que deseja reservar, quantidade de pessoas, se tiver crianças informar a idade e a altura, nome completo da hospedagem, whatsapp, e-mail e nome completo do titular da compra.

Após receber o retorno da Pataxó Turismo:

  • Efetuar o pagamento de 40% do valor total do passeio, pacote ou serviço, como sinal de reserva, na data informada pela Pataxó Turismo. Saldo restante a combinar e de acordo com a forma de pagamento escolhida, nas datas e valores acordados com a Pataxó Turismo;
  • Enviar os comprovantes dos pagamentos identificados com o nome do titular da reserva, sobretudo, quando os pagamentos são efetuados por outra pessoa diferente da titular, para contato@pataxoturismo.com.br ou para +55 (73) 3288-1256+55 (73) 3288-1256 (WhatsApp).
Por iniciativa da Pataxó Turismo

A devolução ocorrerá exclusivamente quando o passeio ou serviço for cancelado antes da saída do mesmo. Nesse caso, de acordo com as determinações legais da Deliberação Normativa da Embratur nº 161/95, a empresa colocará à escolha do Cliente as seguintes opções: Transferir a data do passeio, trocar o passeio por outro com a devida correção do valor ou fazer a devolução do valor efetivamente pago, de acordo com a forma que o pagamento foi efetuado pelo cliente, conforme segue:

  1. Espécie: Devolução integral do valor efetivamente pago.
  2. PIX ou Depósito Bancário: Devolução do valor efetivamente pago descontado o valor das taxas bancárias, se houver, quando o banco é diferente do que o pagamento foi realizado.
  3. Cartão: Devolução de acordo com o prazo de estorno da operadora do cartão ou a devolução será realizada pela Pataxó Turismo em até 48h, descontado 5% do valor pago, referente a taxas administrativas.
Por iniciativa do Cliente

De acordo com as determinações legais da Deliberação Normativa da Embratur nº 161/95, no caso de viagens, o cancelamento ou desistência dos serviços ou passeios por iniciativa do cliente, antes da data de saída ou da prestação de serviço, o valor efetivamente pago será devolvido com a retenção de taxas e multas em favor da Pataxó Turismo, mediante a formalização do pedido de cancelamento ou desistência, por escrito, enviado para contato@pataxoturismo.com.br ou para +55 (73) 3288-1256+55 (73) 3288-1256 (WhatsApp), obedecendo as seguintes condições de antecedência da prestação do serviço ou saída do passeio e a forma de pagamento.

Devolução IntegralAcima de 10 dias.
Retenção de 50% (cinquenta por cento)de 10 a 3 dias dias.
Não haverá devolução2 dias ou menos.
O não comparecimento no local e horário informado com antecedência pela Pataxó Turismo será considerado No-Show (desistência) e não haverá devolução.
Prazo para Devolução para cancelamento por iniciativa da Pataxó Turismo ou por iniciativa do Cliente

• A devolução ocorrerá até 48 horas após o pedido de cancelamento. Exceto pagamento no Cartão que será de acordo com o prazo de estorno da operadora do cartão ou a devolução será realizada pela Pataxó Turismo em até 48h, descontado 5% do valor pago, referente a taxas administrativas.

• A devolução do voucher do passeio ou serviço cancelado ou do ingresso será obrigatória.

• A Pataxó Turismo não se responsabiliza por danos morais ou materiais ou inconvenientes, decorrentes do cancelamento ou alteração da programação ou roteiro, por sua própria iniciativa ou do colaborador terceirizado, quando a impossibilidade da realização do mesmo tenha sido comprovadamente causada por circunstâncias inevitáveis, caso fortuito ou força maior, portanto alheios à sua vontade, ficando isenta de reclamações posteriores.

Formas de pagamento

Dinheiro:

5% de desconto para pagamento integral, em espécie. Ou 40% do valor do passeio ou pacote como sinal de reserva via pix + complemento em espécie.

PIX ou Depósito bancário:

40% do valor do passeio ou pacote como pagamento do sinal de reserva, em data a combinar. Restante quitado até 24h antes da saída do passeio ou até o momento da saída, em espécie ou de acordo com a forma de pagamento combinada no ato da reserva;

Cartão de débito



Cartão de crédito:

Em até 6 parcelas. O Cliente arca com os juros da operadora do cartão.

O envio dos comprovantes dos pagamentos é de responsabilidade do cliente titular da reserva e deve ser enviado para contato@pataxoturismo.com.br ou +55 (73) 3288-1256+55 (73) 3288-1256 (WhatsApp).
Quando o pagamento for efetuado por outra pessoa diferente do titular da reserva, o envio do comprovante deve ser identificado com o nome do titular que usufruirá a reserva.

Reserve com antecedência e participe dessa experiência!

WhatsApp Olá, tire suas dúvidas por aqui!