Dia para relaxar e desfrutar as belezas desse paraíso, na praia mais desejada do Brasil e também na vila, onde simplicidade e sofisticação se misturam e definem o estilo de vida dos seus habitantes e a magia do tudo junto misturado que caracteriza o sul da Bahia.

Mas, é no famoso Quadrado, antiga vila jesuítica formado por singelas casinhas coloridas e a igreja branquinha, ao fundo, que tudo acontece. Do mirante que fica no alto da falésia descortina-se um visual de tirar o fôlego, harmonizado por praias de águas azuis esverdeadas, calmas e mornas, rios, extenso coqueiral, mata e manguezal.

Nos últimos anos, Trancoso se transformou no reduto de celebridades nacionais e internacionais e visitantes do mundo inteiro, que marcam presença o ano todo em busca das belezas naturais, da convivência harmoniosa e da atmosfera de paz e tranquilidade que reina no ambiente.

  • Trancoso 1
  • Trancoso 2
  • Trancoso 3

Roteiro

Sairemos do hotel em confortáveis vans e seguiremos até a praia de Trancoso, onde permaneceremos 4 horas, para aproveitar refrescantes banhos de mar, de rio e caminhada. O almoço (opcional) será em restaurante à beira mar com uma boa infraestrutura e culinária diversificada. Ressaltamos o delicioso peixe na telha, prato típico da região.

À tarde, visitaremos o Quadrado, exótica e charmosa vila, que conserva os traços das primeiras povoações e ainda mantem a tradição das celebrações e festas populares. Tempo para breve tour, caminhada até o mirante e muitas fotos.

No final da tarde visitaremos a fábrica de chocolate orgânico e retornaremos para o hotel.

Saída: Entre 08:00h e 08:30h
Duração: 8 horas

Importante Saber
Saída às terças ou em qualquer outro dia, quando a adesão mínima for atingida.
Valores
Adulto e criança a partir de 10 anos: R$ 60,00
Criança de 06 a 09 anos: R$ 40,00
Criança de 0 a 05 anos: Grátis
O valor inclui: Traslados de ida e volta saindo do hotel em confortáveis vans equipadas com ar condicionado e som ambiente. Em alguns casos, conforme a quantidade de pessoas, o veículo usado poderá ser micro ônibus ou ônibus. Assistência do guia da equipe Pataxó Turismo.
O valor NÃO inclui: Almoço, bebida, despesas pessoais e itens não mencionados em “O valor inclui”.


  • O valor em referência é válido por pessoa para adesão compartilhada com mínimo de 10 pessoas por van;
  • A saída também pode ser realizada com um número menor de pessoas, quando o passeio é contratado em caráter Privativo para grupo de amigos e/ou família, mediante reajuste do valor;
  • O valor está sujeito à reajuste sem prévio aviso;
  • O valor dos passeios com traslado é válido para os estabelecimentos de hospedagem localizados no centro de Porto Seguro, na orla norte até Taperapuan e na travessia da balsa do Arraial d'Ajuda (margem de Porto Seguro). Para outras localidades, consulte a nossa equipe, pois, conforme a localização/distância o valor poderá sofrer alteração;
  • O roteiro e a duração das atividades pode ser alterada, abreviada ou cancelada, sem prévio aviso, quando a Pataxó Turismo ou o prestador do serviço terceirizado, julgar que circunstâncias inevitáveis como mudança climática, obstrução de acesso, perturbação da ordem pública, acidente, greve, ou outros fatores, alheios a sua vontade, possa prejudicar a segurança e o bem estar dos Clientes ou o bom andamento das atividades;
  • Quando a adesão não é atingida o passeio pode ser cancelado ou transferido para outro dia e o cliente avisado com antecedência mínima de 12:00h;
  • Grupos Rodoviários – Os traslados para o local de embarque e desembarque dos passeio serão realizados com o ônibus que trouxer a excursão.

Para iniciar a solicitação da reserva é necessário informar os seguintes dados do passageiro:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Telefone fixo;
  • Celular;
  • Cidade de origem.
  • Passeios escolhidos;
  • Quantidade de pessoas;
  • Se tiver crianças, informar nome completo, idade e altura.
  • Nome e/ou localização da hospedagem;
  • Período em que estará na cidade;

Após confirmação da disponibilidade, será solicitado o sinal de reserva. O saldo será pago conforme a forma de pagamento escolhida.

O valor de sinal pago será deduzido do pacote quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

De acordo com determinações legais no caso de viagens e com as disposições da Deliberação Normativa no 161/95 da Embratur, o cancelamento ou desistência dos serviços antes da data de saída pelo passageiro estará sujeito a cobranças de taxas e multas.

Por iniciativa da Pataxó Turismo:

A devolução ocorrerá exclusivamente quando o passeio for cancelado antes da saída do mesmo. Nesse caso a empresa colocará à escolha do Cliente as seguintes opções: Transferir a data da vivência, trocar a vivência por outro passeio com a devida correção do valor ou fazer o reembolso do valor efetivamente pago, mediante a devolução do voucher que será cancelado e de acordo com a forma que o pagamento foi efetuado.

  1. Espécie: Reembolso integral do valor efetivamente pago.
  2. Cartão: Obedecendo às normas de estorno da operadora do cartão, ou, devolução em espécie descontado 5% do valor pago referente as taxas administrativas.
  3. Depósito ou Transferência Bancária: Reembolso do valor pago descontado o valor das taxas bancárias, quando houver.
Por iniciativa do Cliente:

O valor efetivamente pago será ressarcido com a retenção do valor correspondente à taxa administrativa, mediante comunicado por escrito para a Pataxó Turismo e obedecendo as seguintes condições de antecedência da prestação do serviço ou saída do passeio:

  • Acima de 30 dias: 15% (quinze por cento);
  • Entre 30 e 10 dias: 50% (cinquenta por cento);
  • Entre 09 a 03 dias: 80% (oitenta por cento);
  • 02 dias ou menos ou o não comparecimento no local e horário combinado para a saída do passeio ou serviço, acarretará na retenção de 100% do valor efetivamente pago, ficando a Empresa isenta de reclamações posteriores.

A Pataxó Turismo não se responsabiliza por inconvenientes, danos materiais ou morais, decorrentes do cancelamento ou alteração da programação ou roteiro, por sua própria iniciativa ou do colaborador terceirizado, quando a impossibilidade da realização do passeio tenha sido por motivos alheios à sua vontade.

Formas de pagamento

Depósito ou transferência bancária*:

50% do valor do passeio ou pacote em data à combinar. Restante até 24h antes da saída do passeio, ou no dia, antes da saída, em espécie;

Cartão de crédito:

Entrada de 30% (depósito ou transferência bancária) + 2 parcelas iguais até 24h antes da saída do passeio, diretamente na agência. O cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;

Pagamento à vista
(depósito ou transferência bancária*):

3% de desconto;

Cheque:

Não aceitamos cheques.

* O comprovante do depósito ou transferência bancária identificado com o nome do passageiro deve ser enviado para contato@pataxoturismo.com.br ou WhatsApp +55 (73) 9 9985-4430.
 

Garanta sua vaga e faça já sua reserva!

Conteúdo protegido por Direitos Autorais.
WhatsApp Olá, tire suas dúvidas por aqui!