Está situado no Arraial d'Ajuda, à beira mar, em uma área totalmente integrado à Mata Atlântica. Dispõe de moderna infraestrutura e várias atrações como tirolesa, arvorismo, piscinas com ondas para crianças e adultos, piscina sem ondas para a prática de esportes aquáticos, rio lento, diversos toboáguas, acesso à praia e várias atividades. Ainda dispõe de praça de alimentação e quiosques com diversos lanches.

  • Eco Parque Arraial d'Ajuda 1
  • Eco Parque Arraial d'Ajuda 2
  • Eco Parque Arraial d'Ajuda 3

Roteiro

Após travessia do Rio Buranhém, 06 minutos em balsa, seguiremos via terrestre até o Eco Parque, onde passaremos o dia com tempo livre para desfrutar os seus inúmeros atrativos, além do acesso à praia que fica em frente e nos limites do parque. O almoço opcional será no local.

Saída: Entre 08:30h e 09:00h
Duração: 8:30 horas

Importante Saber
Os dias de funcionamento seguem o calendário próprio do parque. Para os Clientes com traslado próprio, vendemos apenas os passaportes de entrada.
Valores
Adulto e criança, a partir de 1,31m e entre 12 e 59 anos: R$ 165,00
Criança de 1,00m a 1,30m e até 11 anos: R$ 135,00
Criança abaixo de 1,00m: Grátis
Idoso a partir de 60 anos: R$ 115,00
O valor inclui:
  • Traslados de ida e volta saindo do hotel em confortáveis vans equipadas com ar condicionado e som ambiente;
  • Passaporte de entrada;
  • Taxas da balsa;
  • Assistência de um membro da equipe Pataxó Turismo durante os traslados.
O valor NÃO inclui: Almoço, bebida, despesas pessoais e itens não mencionados em “O valor inclui”.


  • O valor em referência é válido por pessoa para adesão compartilhada com mínimo de 10 pessoas por van;
  • A saída também pode ser realizada com um número menor de pessoas, quando o passeio é contratado em caráter Privativo para grupo de amigos e/ou família, mediante reajuste do valor;
  • O valor está sujeito à reajuste sem prévio aviso;
  • O valor dos passeios com traslado é válido para os estabelecimentos de hospedagem localizados no centro de Porto Seguro e na orla norte até Taperapuan. Para outras localidades, consulte a nossa equipe, pois, conforme a localização/distância o valor poderá sofrer alteração;
  • O roteiro e a duração das atividades pode ser alterada, abreviada ou cancelada, sem prévio aviso, quando a Pataxó Turismo ou o prestador do serviço terceirizado, julgar que circunstâncias inevitáveis como mudança climática, obstrução de acesso, perturbação da ordem pública, acidente, greve, ou outros fatores, alheios a sua vontade, possa prejudicar a segurança e o bem estar dos Clientes ou o bom andamento das atividades;
  • Quando a adesão não é atingida o passeio pode ser cancelado ou transferido para outro dia e o cliente avisado com antecedência mínima de 12:00h;
  • Grupos Rodoviários – Os traslados para o local de embarque e desembarque dos passeio serão realizados com o ônibus que trouxer a excursão e serão deduzidos do valor. Consulte-nos.

Para iniciar a solicitação da reserva é necessário informar os seguintes dados do passageiro:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Telefone fixo;
  • Celular;
  • Cidade de origem.
  • Passeios escolhidos;
  • Quantidade de pessoas;
  • Se tiver crianças, informar nome completo, idade e altura.
  • Nome e/ou localização da hospedagem;
  • Período em que estará na cidade;

Após confirmação da disponibilidade, será solicitado o sinal de reserva. O saldo será pago conforme a forma de pagamento escolhida.

O valor de sinal pago será deduzido do pacote quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

De acordo com determinações legais no caso de viagens e com as disposições da Deliberação Normativa no 161/95 da Embratur, o cancelamento ou desistência dos serviços antes da data de saída pelo passageiro estará sujeito a cobranças de taxas e multas.

Por iniciativa da Pataxó Turismo:

A devolução ocorrerá exclusivamente quando o passeio for cancelado antes da saída do mesmo. Nesse caso a empresa colocará à escolha do Cliente as seguintes opções: Transferir a data da vivência, trocar a vivência por outro passeio com a devida correção do valor ou fazer o reembolso do valor efetivamente pago, mediante a devolução do voucher que será cancelado e de acordo com a forma que o pagamento foi efetuado.

  1. Espécie: Reembolso integral do valor efetivamente pago.
  2. Cartão: Obedecendo às normas de estorno da operadora do cartão, ou, devolução em espécie descontado 5% do valor pago referente as taxas administrativas.
  3. Depósito ou Transferência Bancária: Reembolso do valor pago descontado o valor das taxas bancárias, quando houver.
Por iniciativa do Cliente:

O valor efetivamente pago será ressarcido com a retenção do valor correspondente à taxa administrativa, mediante comunicado por escrito para a Pataxó Turismo e obedecendo as seguintes condições de antecedência da prestação do serviço ou saída do passeio:

  • Acima de 30 dias: 15% (quinze por cento);
  • Entre 30 e 10 dias: 50% (cinquenta por cento);
  • Entre 09 a 03 dias: 80% (oitenta por cento);
  • 02 dias ou menos ou o não comparecimento no local e horário combinado para a saída do passeio ou serviço, acarretará na retenção de 100% do valor efetivamente pago, ficando a Empresa isenta de reclamações posteriores.

A Pataxó Turismo não se responsabiliza por inconvenientes, danos materiais ou morais, decorrentes do cancelamento ou alteração da programação ou roteiro, por sua própria iniciativa ou do colaborador terceirizado, quando a impossibilidade da realização do passeio tenha sido por motivos alheios à sua vontade.

Formas de pagamento

Depósito ou transferência bancária*:

50% do valor do passeio ou pacote em data à combinar. Restante até 24h antes da saída do passeio, ou no dia, antes da saída, em espécie;

Cartão de crédito:

Entrada de 30% (depósito ou transferência bancária) + 2 parcelas iguais até 24h antes da saída do passeio, diretamente na agência. O cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;

Pagamento à vista
(depósito ou transferência bancária*):

3% de desconto;

Cheque:

Não aceitamos cheques.

* O comprovante do depósito ou transferência bancária identificado com o nome do passageiro deve ser enviado para contato@pataxoturismo.com.br ou +55 (73) 3288-1256+55 (73) 3288-1256 (WhatsApp).
 

Garanta sua vaga e faça já sua reserva!

Conteúdo protegido por Direitos Autorais.
WhatsApp Olá, tire suas dúvidas por aqui!