
Aventura segura e divertida por paisagens naturais, ainda preservadas, saindo diariamente do Arraial d'Ajuda e seguindo por trilhas guiadas com subidas e descidas (tobogãs) para a Praia de Taípe (29 km) e para a Trilha da Fazenda (25 km).
Roteiro
Após a travessia do Rio Buranhém, 06 minutos em balsa, um veículo exclusivo irá transportá-lo do nosso ponto de encontro na saída da balsa até a base de partida no Arraial d'Ajuda, onde, receberá as instruções sobre o funcionamento do quadriciclo, as normas de segurança e seguirá para a trilha escolhida acompanhado do guia que vai em um quadriciclo devidamente equipado, acompanhando todo o percurso de ida e volta. No retorno, o veículo exclusivo fará o traslado de volta até a balsa ou a pousada/hotel em Arraial d'Ajuda.
Saídas: Às 08:00h e às 13:00h
Duração: 4 horas
Importante Saber
- Para pilotar não precisa ter Carteira de Motorista, porém é obrigatório ser maior de idade.
- O uso de calçados fechados é obrigatório (temos crocs para alugar);
- Não é permitido o uso de bebidas alcoólicas durante o passeio;
- Os traslados de ida e volta para os clientes hospedados em Arraial d'Ajuda serão a partir da recepção da pousada/hotel.
Valores | |
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Trilha Fazenda: | R$ 200,00 por máquina |
Trilha Praia de Taípe: | R$ 270,00 por máquina |
O valor inclui:
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O valor NÃO inclui:
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- O valor em referência é válido por quadriciclo que leva até 2 pessoas, desde que o peso da dupla seja até 170 kg;
- Quando a altura das duas pessoas é acima de 1,85m, para maior conforto, recomendamos o uso individual da máquina;
- O valor do passeio é o mesmo para 01 ou para 02 pessoas e está sujeito a alteração sem prévio aviso;
- Os traslados hotel/balsa/hotel serão realizados apenas quando solicitados com antecedência. O valor varia conforme a localização/distância da hospedagem. Consulte-nos;
- Clientes hospedados no Arraial d´Ajuda terão os traslados de ida e volta inclusos saindo do hotel/pousada;
- O roteiro e a duração das atividades podem ser alteradas, abreviadas, transferidas ou canceladas, sem prévio aviso, quando a Pataxó Turismo ou o prestador de serviço julgarem que circunstâncias inevitáveis como mudança climática, obstrução de acesso, perturbação da ordem pública, acidente, greve, ou outros fatores, alheios a sua vontade, possam prejudicar a segurança e o bem estar dos Clientes ou o bom andamento das atividades, não se responsabilizando por inconvenientes, danos materiais ou morais decorrentes, ficando isenta de reclamações posteriores;
- Os serviços prestados serão única e exclusivamente aqueles especificados na programação ou roteiro, não cabendo interpretação extensiva;
- Para pilotar: Somente a partir de 18 anos;
- Garupa: Somente a partir de 10 anos e acompanhado pelo responsável legal;
- Documentos comprobatórios poderão ser solicitados;
- O Quadriciclo não circula pela praia.
Após a Pataxó Turismo confirmar, por escrito, a disponibilidade do passeio, vivência ou serviço, o Cliente deve seguir o procedimento abaixo:
- Depósito antecipado no valor correspondente ao percentual especificado na opção escolhida em “Formas de Pagamento”. O saldo restante em data à combinar, até 24h antes da saída do passeio, vivência ou outro serviço turístico solicitado.
- Enviar o comprovante da reserva para contato@pataxoturismo.com.br ou para +55 (73) 9 9985-4430+55 (73) 9 9985-4430 (WhatsApp). O comprovante deve ser identificado com o nome do cliente conforme a Ficha de Reserva e também o nome do depositante se o depósito for efetuado por outra pessoa.
- O envio dos comprovantes dos depósitos é imprescindível e de responsabilidade do Cliente.
Por iniciativa da Pataxó Turismo
A devolução ocorrerá exclusivamente quando o cancelamento ocorrer antes da saída do passeio, vivência ou outro serviço turístico solicitado. Nesse caso, de acordo com as determinações legais e as disposições da Deliberação Normativa Nº 161/85 da Embratur, a empresa colocará à escolha do Cliente as seguintes opções:
Transferir a data do passeio, trocar o passeio por outro, com a devida correção do valor, ou receber o reembolso do valor efetivamente pago, mediante a devolução do voucher do passeio cancelado e de acordo com a forma que o pagamento foi efetuado.
- Espécie: Reembolso integral do valor efetivamente pago.
- Cartão: Obedecendo às normas e prazos de estorno da operadora do cartão, ou, devolução em espécie descontado 5% do valor pago referente as taxas administrativas.
- Depósito ou Transferência Bancária: Reembolso do valor pago descontado o valor das taxas bancárias, quando houver.
A Pataxó Turismo não se responsabiliza por inconvenientes, danos materiais ou morais, decorrentes do cancelamento ou alteração da programação ou roteiro, por sua própria iniciativa ou do colaborador terceirizado, quando a impossibilidade da realização do passeio tenha sido por caso fortuito ou motivos alheios à sua vontade.
Por iniciativa do Cliente
A devolução do valor efetivamente pago será mediante a retenção de taxas e multas, em favor da Agencia, de acordo com as determinações legais e as disposições da Deliberação Normativa Nº 161/85 da Embratur, mediante a formalização do pedido de cancelamento ou desistência, por escrito, enviado para contato@pataxoturismo.com.br ou para +55 (73) 3288-1256+55 (73) 3288-1256 (WhatsApp) e obedecendo os prazos de antecedência da prestação do serviço ou saída do passeio.
10% (dez por cento) | Acima de 30 dias. |
20% (vinte por cento) | Entre 30 (trinta) e 21 (vinte e um) dias. |
80% (oitenta por cento) | Entre 20 (vinte) e 03 (três) dias. |
100% (cem por cento) | 02 (dois) dias ou menos ou o não comparecimento no local e horário combinado para a saída do passeio ou prestação do serviço, ficando a Empresa isenta de reclamações posteriores. |
A Pataxó Turismo não se responsabiliza por inconvenientes, danos materiais ou morais, decorrentes do pedido de cancelamento ou de transferência por iniciativa do Cliente.
Formas de pagamento

Depósito ou transferência bancária*:

Cartão de crédito:

Pagamento à vista
(depósito ou transferência bancária*):
